6 de dez. de 2009

DANRLEI - JOGO DE DESPEDIDA JÁ VENDEU MILHARES DE INGRESSOS

O torcedor gremista esta mobilizado para o jogo de despedida do goleiro Danrlei, que será realizado no Estádio Olímpico, no dia 12 de dezembro. A venda começou no dia 1º, terça-feira, e até a tarde desta segunda, dia 7, quase 6 mil já haviam sido comercializados, de acordo com o responsável pela distribuição dos bilhetes, Ari Caetano. Gremistas formam filas na Central de Relacionamento para garantir presença no evento.
Para quem não mora em Porto Alegre, há a opção de compra de ingressos nas lojas Win Sports, nas principais cidades vizinhas. O valor é R$ 5, ou três quilos de alimentos, menos sal.
Até agora, dois canais de televisão já fecharam com o Grêmio a transmissão do jogo: o Sportv e a TVCOM. Será às 17h do dia 12 de dezembro, um sábado.
A equipe com os campeões de 1995 já tem confirmados os seguintes jogadores: Adilson, Roger, Dinho, Goiano, Carlos Miguel, Arilson, Paulo Nunes, Jardel, Murilo, Scheidt, Alexandre Xoxó e Nildo. A outra equipe, de amigos do Danrlei, terá Mazaropi, Anderson Lima, Mauro Galvão, Claudiomiro, Rubens Cardoso, Emerson, Jamir, João Antônio, Mabília, Rodrigo Fabri, Caio Ribeiro, Zé Alcino e Tarciso.
O árbitro Renato Marsiglia e Márcio Chagas da Silva apitarão a partida simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário